News

 

 

 

 

ABIFER

O Ferroanel, estrutura ferroviária que visa melhorar a circulação de trens de carga no entorno da cidade de São Paulo, deve ter pelo menos o trecho norte concluído até 2015. É o que espera o presidente da Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (Abifer), Vicente Abate. 

Mercedes

A liderança da Mercedes-Benz em caminhões revela um salto da terceira posição, no ano passado, para a liderança da categoria em 2015. “O reconhecimento de uma das mais importantes avaliações do mercado, que tem a chancela de credibilidade da Carta Capital, nos deixa extremamente satisfeitos e orgulhosos”, afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para América Latina. “Isso reflete o acerto da estratégia da nossa Empresa de ouvir cada vez mais os clientes da marca, transformando suas demandas e necessidades em soluções eficientes e rentáveis. Com isso, contribuímos para o sucesso de seus negócios, alcançando maior satisfação e fidelidade a nossa marca”..

CASE CE

A linha de trator de esteiras lançada pela Case Construction Equipment, uma das marcas líderes de mercado no Brasil, garante uma economia de combustível de 10% em comparação com a concorrência, o que significa uma redução de cerca de R$ 12 mil reais por ano se a máquina trabalhar oito horas por dia. O vice-presidente da CASE para a América Latina,Roque Reis, utiliza o exemplo do desempenho do trator de esteiras para reforçar o foco da marca, no Brasil há mais de 90 anos: as soluções em produtos, tecnologias e serviços que garantam ao cliente maior produtividade e economia real. Com o lançamento do trator de esteiras, a CASE chega em 2015 com 33 modelos em oito linhas.. 

AMMANN

A primeira fábrica da Ammann na América Latina  vai produzir usinas de asfalto e rolos compressores destinados à construção de rodovias. A unidade, de 5 mil metros quadrados, distribuídos em dois pavilhões, fica instalada no Distrito Industrial do município. O grupo suíço é líder mundial na produção de usinas e um dos três maiores fabricantes mundiais de rolos compactadores. 
Segundo o presidente do grupo na América Latina, Gilvan Pereira, a fábrica já começou a operar e algumas unidades já foram comercializadas. 

TUPER

A Tuper vem consolidando sua posição de destaque no mercado, graças à solidez na condução dos negócios e uma ampla visão de futuro. Esse crescimento sustentável se dá por meio de um estreito relacionamento com os parceiros do mercado, com espírito empreendedor, investimento na inovação constante e na formação de profissionais competentes e arrojados, sempre tendo muito claro os princípios de confiança, respeito, ética e seriedade.. Eng. Frank Bollmann(Presidente TUPER)

ABCIC

 

Na avaliação da presidente executiva da Abcic, Íria Doniak, o Concrete Show é um evento que já se tornou referência para empresários, profissionais e técnicos envolvidos com a cadeia produtiva do concreto. “Em razão disso, é uma ótima oportunidade para reforçar o importante papel que o segmento vem desempenhando na evolução da construção civil brasileira, ao proporcionar maior sustentabilidade, uma redução de custos com insumos e mão de obra, um aumento na velocidade de execução das obras e viabilizar ganhos de produtividade aliado à manutenção da qualidade final das obras”, observa Íria.

 

 

             Publicidade                       

  • facebook-square
  • twitter-bird2-square
  • google-plus-square

©  by Inttegra       End : Av Fagundes Filho 145 cj 51  CEP 04304 010                                                                                                                         contato@constructionbrazilmagazine.com