Real Estate

Parque da Cidade

No terreno de 80 mil metros quadrados ,localizado na Av  Nações Unidas ,em São Paulo o projeto foi recriado em uma grande cupula com oito metros de altura e 16 metros de diametro que serviu para recriar as imagens e detalhes do Empreendimento Parque da Cidade da Odebrecht Realizações Imobiliarias,num cenario virtual proporcionando aos clientes a sensação de estar dentro do empreendimento antes de ele estar pronto.

O Parque da Cidade e um complexo multiuso que integra os planos municipais da revitalização da Av Chucri Zaidan ,estabelecidos pela Operação Urbana Agua.

 

Incorporadora lançam entidade e querem mais desoneração

Grandes incorporadoras do país lançaram nesta terça-feira uma nova entidade para representar o setor, por meio da qual pretendem pedir mais desoneração tributária sobre a construção civil.

A Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) quer ser o canal das empresas para lidar com os principais entraves do setor, como burocracia e elevada carga tributária, disse o presidente da entidade, Rubens Menin, que também preside a MRV Engenharia.

 

I'm

 

O:  | M: 

F: 

Imóveis lançados a 2 anos eram pequenos e caros...

Dentre as unidades lançadas a 2 anos no Brasil, 80% foram apartamentos e o preço médio desses imóveis foi de 375 mil reais. O preço médio do metro quadrado dos apartamentos foi de 5.110 reais, 10% superior a 2011, quando o preço médio era de 4.630 reais por metro quadrado.

I'

Imóveis valorizam 0,9%, mas 5 cidades perdem da inflação

O Índice FipeZap Ampliado, que acompanha o preço dos imóveis usados anunciados em 16 cidades brasileiras, teve em fevereiro alta de 0,9%, a mesma cifra do mês passado, quando foi lançada a nova versão com mais cidades. No ano, a alta é de 1,9%. Apesar da valorização, diz o relatório, cinco cidades tiveram aumento de preços do metro quadrado anunciado inferior à inflação oficial esperada para o mês.

 

O:  | M: 

F: 

Jaguar busca local para fábrica

A Jaguar Land Rover já começou a procurar um local para a fábrica que planeja instalar no Brasil. Neste momento, a marca britânica avalia oito cidades de quatro Estados. De acordo com o presidente da montadora no país, Flavio Padovan, as negociações ainda se dão na esfera dos governos estaduais e a empresa ainda não procurou as prefeituras diretamente, assim como ainda não fez visitas a terrenos.

 

             Publicidade                       

  • facebook-square
  • twitter-bird2-square
  • google-plus-square

©  by Inttegra       End : Av Fagundes Filho 145 cj 51  CEP 04304 010                                                                                                                         contato@constructionbrazilmagazine.com